23 abril 2014

O porque do sumiço!

Olá, Vizinhos!!!
Espero que todos tenham tido uma ótima Páscoa!
Sei que estou em falta com vcs, mas não tenho tido ânimo pra escrever.
A obra, por parte da Caixa, acabou e o engenheiro já fez a última vistoria está td Ok, Graças a Deus!! Agora vamos dar início a segunda etapa, que são os 2 quartos e a lavanderia, para que possamos mudar.
Agora uma notícia que me entristeceu e me desanimou muito. No dia 10 de abril, minha sogrinha faleceu devido a um enfarto. Como eu tinha comentado em outro post, ela havia caído e quebrou o fêmur, no dia 28 de fevereiro ela operou e estava em Petrópolis/RJ se recuperando, ela estava bem e até já estava com as malas prontas pra voltar aqui pra casa no sábado dia 12, mas... Papai do Céu achou melhor ela morar com Ele. Sinto muito de ela não estar mais aqui pra poder desfrutar da casa azul (a cor preferida dela, por isso escolhemos) nova; do seu quartinho, mas, é a vida!
Sei que de onde ela estiver, estará feliz por cada conquista nossa.

Ia sempre com a gente pra ver o andamento da obra
Cada dia ela dizia: - Tá esquentando!!! E ficava super feliz
Nos ajudou muito, vcs não tem noção!
Para sempre esse sorriso!!!! 
Então é isso!!!


18 comentários:

  1. Hoo Dany que triste isso...
    Que Deus conforte vocês..
    Beijos e não some mais não heim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lu. Pode deixar q vou ter bastante coisinhas p compartilhar c vcs.
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa Danny, que notícia triste, meus sinceros sentimentos.A dor com o tempo irá diminuindo e deixará lugar para a saudade, pois essa nunca vai embora. Mas fica a lembrança dos bons momentos.Que Deus dê força para vcs irem superando esse momento. Um grande abraço
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo td é mais difícil, né Sônia?! Qt mais uma pessoa q a gente gosta muito se vai, mas Deus conforta nossos corações sempre.
      Obrigada pelo carinho.

      Bjs

      Excluir
  3. Que triste!
    Meus sentimentos, que Deus conforte vcs.
    Força!!
    Bjão
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos
    Imagino o turbilhão de emoções tão contrastantes...feliz pelo fim de uma etapa, mas triste pela perda. Desejo que possam se sentirem confortados com o pensamento positivo que você fez ( ela foi morar com Deus) e melhor lugar não há...creia!
    Eu tb terei a minha sogra morando conosco assim que a casa ficar pronta...
    abç fraterno e força para vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Edna, tem horas na vida da gente q td acontece ao mesmo tempo, mas nada é por acaso, serve sempre de aprendizagem, crescimento. É de saber q não há lugar melhor para se estar do que ao lado de DEUS é q nos conforta, mas a saudade é mt.
      Espero q sua sogra seja tão boa qt a minha foi p mim, e q vcs possam aproveitar bastante o novo lar juntos.
      Bjs.

      Excluir
  5. Oh amiga,Que Deus conforte seus corações...
    Guarde sempre as boas lembranças...isso ajuda a matar a saudade!
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Jack! Lembranças boas é q não vão faltar, ela era muito risonha e alegre e nos divertíamos mt.
      Obrigada pelo carinho.

      Bs

      Excluir
  6. Oi Danny,

    Meus sentimentos! Que o Senhor console e conforte vc e sua família! Estarei orando por vcs!
    Senti sua falta por aqui...

    Fique na paz!

    Bjão

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  7. Oh amore...tenho certeza q de onde ela estiver...estrá olhando por vcs e torcendo pelo melhor. Um dia essa tristeza vai passar e ficar somente uma saudade e boas lembranças. Fique com Deus viu...vou orar por vcs tb. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Kátia, tenho certeza q vai sim, ela sempre fez td por nossa felicidade, sempre nos ajudou e fez o melhor por nós e graças a DEUS pude retribuir um pouco disso tb.
      Muito obrigada pelo carinho.

      Bjs

      Excluir
  8. Oi Dani, força pra vocês.
    Que Deus conforte os seus corações.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!
    Desejo força para vocês... mas as pessoas que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós! Que Deus venha consolar vocês...
    Sobre a casa que bom que vão dar os andamentos finais para a mudança!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  10. Mt obrigada pelo carinho, Grazi.

    Bjs

    ResponderExcluir